Projeto de Jardim


Oi Pessoas! Dei uma paradinha rápida aqui para falar com vocês. O assunto de hoje é algo novo para mim, mas já estou amando. Estou com um projeto de jardim na minha casa e estou apaixonada por todo tipo de planta, elas ornamentam nossa casa dando um ar de limpeza, de ambiente natural além de deixar a aparência mais alegre. Mas cuidar, pelo menos para mim, não é assim tão fácil, é preciso conhecer a planta, saber que tipo de ambiente que ela necessita, por exemplo, minha samambaia está bem tristinha, não consigo fazer com que ela vá pra frente, estou pesquisando e ao meu ver o local era para ser o apropriado, mas ainda assim está difícil, mas não vou desistir rsrs... Pela falta de tempo, o processo está lento, mas não vejo a hora de ver o jardim e a horta cheia de flores, plantas, temperos e tudo mais. Quando estiver expert volto aqui trazendo dicas kkk... Se vocês tiverem algumas pode deixar nos comentários. 

Bjs de (Dri) Luz

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário