É preciso parar


Oi gente!!! Atrasada de novo, o problema dessa vez é minha internet que parou de funcionar, liguei na operadora (vivo) e disseram que eu tinha uma conta em aberto, por sorte eu tinha os comprovantes e viram que era uma falha no sistema, mas ainda tenho sete dias para restabelecerem o serviço, absurdo? Claro. Por isso fique atento e guarde todos os comprovantes e não deixe ser enganado, o valor que estavam me cobrando era de 40 reais, qualquer um poderia ir lá e pagar só para ter a internet de volta, mas preferi correr atrás, infelizmente a consequência é ficar sem o serviço. Mas vamos lá para o que interessa. Férias, sua linda, volta!!!
Hoje (06/02) volta minhas aulas e toda aquela correria maluca. Decidi que nessas férias eu iria me cuidar mais, então eu sai bastante, vi pessoas, recebi amigos em casa, me desliguei da psicologia, dei uma pausa na terapia, fui para a praia, fui para o parque de diversão e descobri que não gosto muito de adrenalina. Tudo o que eu queria e precisava era de um descanso, para o corpo e para a mente. As vezes é preciso saber parar.
Vivemos num mundo em que tudo é pra já, sentimos que se ficarmos parados estamos perdendo tempo e que seremos deixados para trás, temos que acordar cedo, fazer várias tarefas no dia para sermos bons, temos que deixar nossa vida social... Com muita dor no coração eu decidi adiar a minha pesquisa científica, eu tinha chegado ao meu limite, para vocês terem noção, eu não estava conseguindo ler nenhum livrinho pequeno simples, de tanto cansaço psicológico, eu precisava me recuperar, eu precisava viver coisas novas e prazerosas e me sinto satisfeita por ter feito isso. 
Você não precisa ter vergonha de acordar meio dia depois de dias trabalhados, você não precisa se sentir inferior por ter um tempo diferente das outras pessoas, você pode sentar na mesa e apreciar lentamente um bom café, assistir um video no youtube, dançar no meio da sala cantando desafinado. Precisamos conhecer nosso tempo, precisamos saber o que é importante.

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário