Gratidão


Olá Pessoal! Até que enfim este blog ficou pronto, como disse no Blog Seja Amável, em que sou colunista, eu sempre tive vontade de ter um blog para compartilhar aquilo que eu gosto, meus textos, meus hobbies, meu dia a dia, enfim! Foram mais de dois anos pensando num projeto para o blog, que tipo de conteúdo seria e eu nunca me decidia, (achava sempre alguns empecilhos), pois eu gosto de muitas coisas e não dá para escolher somente um tema para falar, então vou falar sobre tudo o que me inspira!
Se não fosse por algumas pessoas, certamente eu não conseguiria levar essa ideia a frente, mas o incentivo e a motivação delas me fizeram caminhar, por isso a primeira postagem traz o título "Gratidão". Eu agradeço muito a Deus por ter conhecido pessoas tão especiais como elas, minhas irmãs, meu namorado que sempre me apoia em todas as escolhas, e a todos os amigos, e em especial ela, Katia, que é a autora deste desenho lindíssimo, eu falo para ela que sou a fã número um. Eu amo pessoas que desenham, mas ela não faz somente isso, ela se expressa através deles, aquilo que à primeira vista pode não haver significado algum, se você tiver olhos atentos, poderá descobrir muitas coisas. A cada rabisco que ela faz ela me explica o significado que eu não compreenderia até então...Quando você começa a conviver com sua personalidade você consegue, aos poucos, entender seus pensamentos. Quando eu pedi para ela desenhar para mim, no mesmo dia já estava completamente envolvida, isso que é legal, sabe? Quando as pessoas se entusiasmam com você, e foi desse jeito, não demorou nada e o desenho estava prontinho, e claro, amei como todos os outros desenhos dela.
Uma das coisas que eu mais gosto nesta vida é incentivar as pessoas, pois eu gosto quando me incentivam. As vezes temos tantos medos, tantas dúvidas e incertezas, quando alguém está do nosso lado para nos animar, torna tudo mais fácil. Quantas vezes quis realizar algo e deixei de fazer porque não tive apoio o suficiente, nem mesmo eu acreditava em mim. Fico feliz por poder me expressar sem preocupações sobre o que pessoas irão pensar sobre isso, eu só espero oferecer aqui uma dose de ânimo para os seus dias mais cinzas, uma palavra de motivação, de esperança e tudo aquilo que for de bom proveito. O que eu desejo é que você seja grato em toda e qualquer circunstância da vida e... feliz!

Bjos de (Dri) Luz

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Estou esperando suas obras para admirar! Bjão Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Claro, não vejo a hora dos próximos posts ❤😘

      Bjos, Dri

      Excluir